Casal de inquilinos é preso suspeito de matar morador em casa de MT; presos alegam que homem cometeu estupro
A vítima foi encontrada já sem vida dentro da casa em Tangará da Serra em MT reprodução Um homem de 57 anos foi morto a facadas dentro da própria casa em ...
A vítima foi encontrada já sem vida dentro da casa em Tangará da Serra em MT reprodução Um homem de 57 anos foi morto a facadas dentro da própria casa em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesse domingo (21). Um casal que vivia como inquilino no local foi preso suspeito de envolvimento no crime. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de possível “salve”. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída na sala de estar com diversas perfurações de faca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e confirmou a morte. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp Um casal foi flagrado tentando fugir, mas foi detidos no fundo da residência. À polícia, o homem confessou que esfaqueou o morador após ouvir da companheira que ela havia sido estuprada. Já a mulher relatou aos militares que está grávida de dois meses e que o estupro ocorreu quando ela estava embriagada e ficou sozinha na casa com o morador. Agora no g1 De acordo com a PM, a faca usada no crime teria sido arremessada para o quintal da casa de uma vizinha, que disse aos militares ter visto apenas o casal entrando na casa e ouvido uma voz masculina gritar “não faça isso”, sem conseguir visualizar o que aconteceu. O local foi isolado e periciado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O casal foi levado à delegacia da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.